segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães

Domingo, Dia das Mães, resolvi fazer um almoço especial para minha sogra e minha irmã/madrinha. Gostaria que minha avó estivesse presente também, mas para ela seria difícil estar aqui em casa, de qualquer forma ela estava no meu coração, assim como muitas outras pessoas que gostaria de homenagear neste dia, que tem sido um pouco mães para mim, como minhas tias.
Mas, minha sogra veio aqui pra casa e pedi a minha irmã para vir também, para que eu pudesse demonstrar um pouco do carinho que tenho por elas e homenageá-las nesse dia.
Assim, preparei um almoço gostoso, além de um lanche a tarde, tudo feito com muito carinho.

Confiram as fotos da mesa posta para o almoço e lanche da tarde:

Sabe, vale a pena separarmos um pouco do nosso tão corrido e tumultuado tempo, para fazermos um gesto de carinho a quem amamos. Preparar um almoço, um bolo gostoso para tomar café a tarde, fazer uma surpresa.
Nossa vida passa muito rápido, precisamos portanto, semearmos amor nos corações da pessoas, fazendo-as sentirem-se amadas e importantes em nossas vidas.
A Bíblia dia: "Portanto, tudo que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós..." (Mateus 7:12). Como você quer ser tratado, hoje e no futuro? A forma como agimos hoje reflete-se não só hoje, mas no nosso futuro, pois nossos filhos estão aprendendo conosco, da forma que tratamos nossos pais, irmãos, amigos e a eles mesmos.
Talvez alguém pense: "Isso é besteira!" ou mesmo, "Eu nunca recebi amor e não tenho para dar!". Você quer receber amor? "Dê" amor! Sorria, dê um abraço, convide para tomar um café em sua casa. Com esses pequenos gestos você verá que muita coisa mudará em sua vida.

Nos próximos posts "As Receitas!".

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas